3 razões para tornar-se um consultor imobiliário na iad Portugal

Abriu o seu negócio, tornou-se consultor imobiliário, mas ainda o gostaria de expandir e não sabe como o pode fazer? Procura novos desafios ou outros aspetos, como a autonomia e a liberdade? Ou então quer começar no ramo e não tem conhecimento de onde procurar ajuda?

A iad Portugal pode ser a resposta para as suas questões, ajudando-o tornar-se num consultor imobiliário de sucesso.

Baixo risco financeiro

O risco financeiro pode ser um entrave para futuros empreendedores, criando hesitação e medo em dar o primeiro passo para o seu negócio. Contudo, com a iad Portugal, o risco associado à criação do seu negócio é mínimo.

Com um contrato de licença de uso de marca, o consultor pode explorar as ferramentas disponibilizadas. Para se associar à rede e ter acesso aos serviços, o valor mensal é de 99 euros, excluindo os impostos.

Ingressando na iad Portugal, vai ter à sua disposição vários recursos e ferramentas digitais que o vão apoiar no dia-a-dia e vão permitir focar no seu sucesso, tais como:

Além disso, como, com a iad, os consultores recebem comissões por cada venda, há um retorno do investimento logo na primeira venda.

Gerir o seu tempo como preferir

Iniciando a sua carreira na iad, o consultor gere o seu tempo da forma que preferir, podendo trabalhar de casa ou de qualquer outro lugar, ao seu próprio ritmo: uma total liberdade de organização.

Na iad, os consultores imobiliários independentes não estão sujeitos a qualquer restrição organizacional. Dessa forma, tornam-se autónomos e os seus próprios chefes.

Potencial atrativo de aumentar a sua renda

Ao ingressar como consultor imobiliário na iad Portugal, há a oportunidade de poder aumentar as suas fontes de rendimento. Tal começa pelos rendimentos pessoais, com as comissões que podem ir de 69% a 87,8%* por venda.

Além disso, a iad atua no modelo de revenue share, ficando responsável pela formação dos colaboradores e pela orientação do seu percurso. Deste modo, pode criar a sua própria equipa e organização comercial e “apadrinhar” novos consultores.

Cada padrinho e madrinha têm a missão de apoiar o consultor no desenvolvimento de competências e aprendizagem e, a cada venda do “afilhado”, também recebem uma remuneração, uma percentagem da comissão de venda.

Outra forma de rendimento é através da referenciação de um negócio. Enquanto consultor, poderá receber uma comissão de 12% da concretização de um negócio que tenha referenciado a outro consultor da rede. Este método é, de forma comum, um modo de iniciar a atividade profissional.

Os nossos consultores são empreendedores, que podem escolher fazer desta a sua profissão principal ou secundária e criar um património passível de ser herdado ou transacionado, com total liberdade e apoio próximo em todos os momentos e etapas do seu percurso

Alfredo Valente, CEO da iad Portugal

Se já é consultor imobiliário ou pretende iniciar-se no ramo, deixamos-lhe aqui algumas razões pelas quais a iad Portugal é uma ótima opção para ajudá-lo a tornar-se autónomo e um profissional de sucesso.