iad lança 2 novos programas de incentivo para aumentar a remuneração dos seus consultores

A iad Portugal apresentou à sua rede de consultores imobiliários independentes dois novos programas de incentivo que vêm aumentar a sua remuneração e acelerar a sua progressão profissional. Fique a par das novidades!

O game changer do imobiliário volta a dar cartas

De acordo com um estudo do portal francês Auto-Entrepreneur, a principal motivação para as pessoas se lançarem na criação do seu próprio negócio é a ambição de aumentarem os seus rendimentos. Totalmente compreensível!

Afinal, ganhar mais permite-nos investir nos projetos que queremos realizar, seja comprar uma casa nova, um carro novo, fazer obras, viajar…

Portanto, neste sentido de continuar a apoiar os empreendedores da rede no desenvolvimento do seu negócio e de ajudá-los a alcançar os seus objetivos mais rapidamente, a iad lançou dois novos programas de incentivo que têm como objetivo acelerar o seu crescimento profissional e fazer com que alcancem mais rapidamente a sua liberdade financeira.

Production+ e Growth+

Estes dois novos planos de incentivo foram criados para enriquecer a proposta de valor da iad ao longo do percurso do consultor na rede.

Production+ valorizamos a coragem dos empreendedores

Segurem-se bem: nós pagamos 100% das comissões à nossa rede! Passamos a explicar.

O programa Production+ vem beneficiar os top producers da iad Portugal através do pagamento de 87,8% de comissão sobre a sua produção, sem tocar nas comissões que continua a receber pela produção da sua rede.

Assim, este plano permite aos consultores que alcançarem o patamar de 70 000€ + IVA de faturação pessoal passar a receber 87,8% de comissão sobre as transações que realizarem. Portanto, os consultores da iad receberão 87,8% pela sua produção, aos quais acrescem 12,2% associados à produção gerada pela sua equipa.

Veja o Regulamento de acesso ao Programa Production+ aqui

Growth+ ajudamos os negócios a crescer

Os nossos consultores são mais do que agentes imobiliários. Dedicam-se ao desenvolvimento da sua equipa, acompanhando os seus membros ao longo da sua carreira. Por isso, é justo que esta dedicação seja valorizada.

Nasce assim o Growth+, um programa que vem premiar os managers (com, no mínimo, 5 elementos na equipa) que mais fizerem crescer as suas organizações! 

Então, os managers com equipas entre 5 e 29 consultores ativos passam a receber um bónus de 10% sobre o crescimento de comissões geradas pela produção da sua equipa. A partir dos 30 consultores, o bónus para os managers sobe para 15%.

Veja o Regulamento de acesso ao Programa Growth+ aqui

De fato, ambição da iad é dar a possibilidade a milhares de pessoas de mudarem de vida e terem sucesso no ramo imobiliário, tornando-se consultores imobiliários independentes e construindo o seu património, a sua própria rede de dimensão internacional.

Em conclusão, quer seja um profissional do imobiliário ou tenha apenas vontade de mudar de setor de atividade, agarre a oportunidade de desenvolver o seu negócio com a iad, 100% digital, 100% seu.

Chegou o momento de se juntar a nós. Esperamos por si!

Saiba mais:

  • Sem categorias