“Let’s Get Real Estate” é o podcast dedicado ao setor imobiliário

Com o intuito de abordar temas estruturantes do mercado imobiliário, a iad Portugal lança, a 22 de janeiro, o podcast “Let’s Get Real Estate”. Disponível nas plataformas habituais de streaming (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcast, entre outros), no Youtube (em formato videocast) e no website join-iad.pt, o programa nasce com o propósito de trazer a debate temas atuais e algumas das especificidades do setor, sempre numa perspetiva atual, tecnológica e focada nas soluções.

As vantagens da Inteligência Artificial para o setor imobiliário

O primeiro episódio, moderado por Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, contará com o contributo de Gonçalo Abreu, cofundador da Alfredo AI, e de Helena Fernandes, consultora imobiliária. Depois de muito se ter debatido o tema da IA no espaço público, pretende-se agora refletir sobre o seu impacto no setor imobiliário e, consequentemente, no dia-a-dia do profissional que trabalha nesta área.

Quando deve falar com um intermediário bancário?

No dia 22 de fevereiro, vai para o ar o segundo episódio, com o convidado Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças. Todos os episódios contarão com o testemunho e o contributo de um consultor iad para falar da sua perspetiva no terreno.

O podcast “Let’s Get Real Estate” chega ao público numa periodicidade mensal e será gravado maioritariamente na sede da iad Portugal, na cidade do Porto.

Saiba mais:

  • Sem categorias