Conhece alguém que quer comprar ou vender casa?

A app “propertips by iad” remunera quem recomenda o negócio

Criada em França em 2014 com o nome NosRezo e com já mais de 800 000 membros registados na plataforma, a app Propertips by iad vem revolucionar o setor do imobiliário. O seu sucesso explica-se de forma simples: conhece alguém que quer comprar ou vender um imóvel? Registe o contacto na app e coloque essa pessoa em relação com um consultor imobiliário iad. Se o negócio for realizado, o utilizador que referenciou o negócio, recebe a sua recompensa por ter facilitado o processo!

Como funciona a app propertips by iad?

Assim como o modelo de negócio da iad, esta aplicação assenta no conceito de revenue share, promovendo a recompensa de tips (dicas) e do word-of-mouth (passa-a-palavra) no setor imobiliário, potenciando a geração de novos negócios através da partilha das comissões com todos os envolvidos na cadeia de valor. É, por isso, uma solução win-win graças a um conceito simples e inovador.

Para além da recomendação de negócios de compra ou venda, a app funciona também para a recomendação de potenciais interessados em abraçar o empreendedorismo com a iad, através da criação de um negócio imobiliário digital e um património de dimensão internacional.

A propertips by iad tem duas interfaces: uma destinada aos utilizadores externos; outra destinada aos consultores iad, através da qual recebem a recomendação e mantêm o referenciador informado do estado da mesma em tempo real e do seguimento do respetivo pagamento.

Quanto posso ganhar por referenciar um negócio imobiliário?

A comissão média registada por recompensa foi de 500€ por transação, sendo que a comissão mais alta obtida este ano atingiu o valor de 4872€ para quem referenciou o negócio. Só em 2022, a propertips by iad distribuiu 7,2 milhões de euros pelos seus utilizadores.

A app está disponível nas stores dos seguintes países onde o grupo iad já está presente: Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, México e Estados Unidos, UK – e para ter uma conta, basta pedir o acesso a um consultor iad

Saiba mais:

  • Sem categorias