Mude de vida como fez… o José Cancela

testemunho jose cancela

Damos-lhe a conhecer o testemunho do José Cancela, consultor iad Portugal desde 2017. Nesta breve entrevista, quisemos ficar a conhecer o percurso, a motivação e a visão para o futuro.

Quem é o José Cancela?

iad Portugal: José, pode nos contar um pouco sobre si?

José Cancela: O meu nome é José Cancela, tenho 57 anos e moro na praia de Santa Cruz, concelho de Torres Vedras.

iad Portugal: Pode falar-nos sobre o seu percurso profissional?

José Cancela: Trabalhei quase 30 anos como diretor de sucursal de um dos maiores bancos portugueses. Quando saí do banco, procurava algo diferente e, a convite de duas pessoas amigas que tinham várias lojas numa rede imobiliária, aceitei o desafio de ser broker-owner nessa rede, que é a maior rede imobiliária de origem americana.

O que mais gosto é o equilíbrio entre a minha vida profissional e a minha vida pessoal. A liberdade de gerir o meu tempo e estar mais com a minha família é sem dúvida o que mais valorizo

José Cancela, consultor iad Portugal

iad Portugal: Como foi a sua integração na iad Portugal?

José Cancela: A minha integração foi muito fácil. Encontrei um ambiente saudável, cheio de energia positiva, com boas pessoas. Como gosto de estar com pessoas e de trabalhar com elas, foi uma integração muito fácil.

iad Portugal: Como é o seu dia a dia agora?

José Cancela: O meu dia a dia é intenso. Acordo bem cedo, sou uma pessoa do dia e aproveito o máximo para tirar rendimento das manhãs, que são essenciais para rever o dia anterior, avançar com a agenda do dia, contactar clientes e colegas e programar os dias seguintes.

iad Portugal: Tem algum conselho para quem quer entrar no mercado imobiliário?

José Cancela: Não tenham medo do mercado imobiliário. Todas as pessoas que integram a iad trazem as suas mais valias, competências, redes de contactos e experiências. É essa energia que, em conjunto com todo o apoio e formação que a empresa nos dá, nos permite ser diferentes e realmente mudar a vida das pessoas que integram na nossa empresa.

iad Portugal: Como se vê no futuro dentro da iad Portugal?

José Cancela: Imagino-me nas próximas convenções a aplaudir as pessoas da minha equipe pelos seus sucessos, a vê-los subir ao palco, a vê-los receber o pin de manager platinium. Porque o sucesso delas será o meu sucesso e o sucesso da iad.