Mude de vida como fez… o Gilberto Trindade
Gilberto Trindade é um dos primeiros consultores da iad em Portugal e compartilha a sua jornada de transformação neste testemunho.
Bernadette Cailleux encontrou na iad não apenas uma carreira, mas uma nova maneira de viver. Leia a entrevista desta consultora, onde partilha connosco como a iad lhe trouxe liberdade e segurança, transformando completamente sua abordagem ao negócio imobiliário.
Quem é a Bernadette Cailleux?
iad Portugal: Bernadette, pode nos contar um pouco sobre tua experiência antes de te juntares à iad?
Bernadette Cailleux: Estava a ponderar abrir a minha própria agência imobiliária. O desafio parecia grande, mas quando encontrei a proposta de valor da iad, tudo pareceu mais claro e pertinente. Foi uma escolha natural para mim.
iad Portugal: O que é que a iad te proporcionou?
Bernadette Cailleux: A iad trouxe-me uma incrível sensação de liberdade porque posso decidir qual mercado trabalhar e quais políticas comerciais aplicar. Em termos de segurança, a solidez do grupo iad garante que eu sempre tenha as melhores ferramentas e formações disponíveis, mantendo a minha competitividade e segurança financeira.
O que mais gosto na iad é a capacidade de gerir o meu próprio negócio de forma independente e, ao mesmo tempo, beneficiar da sinergia de uma rede de profissionais. A iad é uma aventura humana moderna e sem limites, perfeitamente encaixada nas formas atuais de trabalhar e de viver
Bernadette Cailleux, consultora iad Portugal
iad Portugal: Como foi a tua integração na iad Portugal?
Bernadette Cailleux: A minha integração foi muito rápida, simples e segura. Desde o início, senti que estava a fazer parte de algo inovador e acolhedor.
iad Portugal: O que mais valorizas na iad?
Bernadette Cailleux: O que mais gosto é a capacidade de gerir o meu próprio negócio de forma independente e, ao mesmo tempo, beneficiar da sinergia de uma rede de profissionais. Além disso, adoro a dimensão internacional da nossa rede, que transforma toda essa experiência em uma aventura humana moderna e sem limites.
iad Portugal: Quais são tuas aspirações dentro da iad?
Bernadette Cailleux: Nos próximos dois anos, vejo-me como uma incubadora profissional, ajudando muitos outros a terem sucesso na mediação imobiliária. Quero ajudar outros a se tornarem empreendedores e a prosperar nesta indústria.
iad Portugal: Qual conselho darias para alguém que está a considerar juntar-se à iad?
Bernadette Cailleux: Aconselho a falarem diretamente com os consultores da iad. Questionem, perguntem como tudo funciona e quais as ferramentas disponíveis. Não se deixem influenciar por opiniões externas e formem a vossa própria opinião baseada na experiência real.
Saiba mais: