Como criar património próprio através do ramo imobiliário

Trabalhar no ramo imobiliário é uma boa opção para todos os empreendedores que se preocupam verdadeiramente em construir um legado patrimonial, que possam passar às gerações futuras. O imobiliário proporciona comissões muito atrativas para os seus profissionais e, numa estrutura de marketing multi-nível, os ganhos tornam-se potencialmente ilimitados. 

No grupo iad, cada pessoa tem também a oportunidade de ser empreendedor e de desenvolver a sua própria organização comercial, que é tida como um bem e que pode, por isso, ser transacionado. 

Isto significa que a organização de cada consultor imobiliário independente pode ser vendida ou transmitida a outra pessoa, como uma verdadeira empresa.

Nesta flash interview, Rui Mendes, consultor imobiliário no Porto, partilha connosco de que forma a iad Portugal mudou a sua vida e carreira, e de como este projeto o ajuda a deixar “algo para os seus filhos”. 

Olá Rui! Explica-nos o que é para ti a iad? 

O projeto iad para mim é o modelo de negócio no ramo imobiliário com que eu me identifico.

Porquê? 

Primeiro porque a iad assenta nos pilares em que eu me revejo. Segundo, porque eu sou completamente autónomo e um consultor imobiliário independente.

E como é que a iad mudou a tua vida? 

A iad permitiu-me ter aquilo que eu sempre quis: ser empresário, gerir o meu próprio tempo e os meus próprios recursos, o meu trabalho, o meu empenho…construir uma carreira! A iad ajudou-me a olhar para a vida de outra maneira e a pensar que estou a construir algo para os meus filhos. E isso é muito importante! 

Veja aqui a entrevista do Rui Mendes, em vídeo: