Feira de Março 2024: iad Portugal marca presença
A iad Portugal marcou presença na Feira de Março em Aveiro, reforçando a sua aposta no dinâmico mercado imobiliário local.
Está de regresso um dos maiores eventos da iad Portugal destinado aos Managers iad, que gerem equipas.
Um evento exclusivo para managers da rede
O CAP Management & Leadership (CAP ML) decorre nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Centro de Congressos de Aveiro, e versará a temática do desporto: “League of Champions: our strategy to freedom”.
Depois do sucesso do ano passado, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a sétima edição do CAP ML espera 250 profissionais da iad, bem como cofundadores, membros da direção e da administração do grupo.
No dia 21 de fevereiro, o evento começa com uma sessão exclusiva para os managers da iad que têm as maiores equipas no seio da rede em Portugal (Platiniums’ Meeting).
O CAP ML tem início à tarde e prolongar-se-á pela manhã do dia seguinte com um programa recheado de conteúdo, novidades, speakers convidados, atletas de alta performance, e outras surpresas. Paulo Futre é uma das presenças avançadas pela iad Portugal.
Este ano quisemos dar continuidade à descentralização do CAP ML e decidimos levar o evento a Aveiro, região onde o setor imobiliário tem registado um notável crescimento, onde temos verificado um crescente interesse pelo nosso modelo de negócio e uma dinâmica muito interessante dos consultores associados à iad nesta zona do país.
Alfredo Valente, CEO da iad Portugal
O nosso CAP ML 2024 na imprensa
iad aposta no desenvolvimento de competências dos seus managers
O CAP Management & Leadership visa promover um dos grandes eixos do modelo de negócio da iad, assente no conceito de revenue share, através da motivação e do desenvolvimento das competências dos managers da empresa em termos de coaching, gestão de equipas, liderança, desenvolvimento pessoal e inteligência emocional.
Esta edição é a primeira a contar com um tema transversal a vários países, tendo a criação do respetivo conceito e branding sido liderada pela filial portuguesa, com uma agência nacional, e posteriormente utilizado por França, Espanha, Itália e México.
O facto de nos debruçarmos na criação de um tema comum que possa responder às necessidades de diferentes filiais iad vem reforçar o nosso conceito one network. Encontrámos no desporto tópicos que nos permitem estabelecer várias pontes com os objetivos deste evento e com a alta performance, como mindset, foco, gestão emocional, resiliência e trabalho em equipa.
Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal
Curioso? Veja o vídeo teaser do CAP ML 2024:
Saiba mais: