iad Portugal organiza um dos principais eventos para empreendedores

iad Portugal organiza um dos principais eventos para empreendedores

Um dos principais eventos para empreendedores está de volta e vai acontecer, este ano, nas Caldas da Rainha!

Falamos do CAP Management & Leadership (CAP ML), o maior evento de formação e coaching da rede de consultores imobiliários independentes.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha vai acolher este evento sob o tema New Perspectives, New Journey.

Depois do sucesso do ano passado, na Casa da Música, no Porto, a sexta edição do CAP ML promete reunir cerca de 300 pessoas – managers da iad Portugal e de outros países e ainda membros da direção e da administração do grupo.

iad Portugal organiza um dos principais eventos para empreendedores

O que esperar deste evento?

O dia 8 de fevereiro vai começar com uma sessão exclusiva para os managers com as maiores equipas de consultores imobiliários independentes a operar em Portugal (a Platinium’s Meeting). 
Da parte da tarde em diante, este evento – relembramos, um dos principais eventos para empreendedores – vai contar com um programa recheado de conteúdo, speakers convidados, intervenções inspiradoras, novos lançamentos e muitas surpresas.

Depois de termos estado em Lisboa, no Algarve e no Porto decidimos este ano levar o CAP Management & Leadership a uma zona onde temos uma forte presença da iad, graças a uma comunidade de consultores muito ativa, coesa e profissional, e que quisemos, assim, homenagear, levando a esta região o nosso grande evento anual de formação.

Alfredo Valente, CEO da iad Portugal

É de salientar que, enquanto um dos principais eventos para empreendedores, o CAP ML tem como objetivo alavancar um dos grandes pilares do modelo iad – o marketing multinível (MLM). Este evento estimula, assim, a motivação e o desenvolvimento das competências dos managers da iad e ajuda-os em matéria de coaching, gestão de equipas, liderança, desenvolvimento pessoal, inteligência emocional, assim como noutros aspetos importantes para qualquer empreendedor.

Ler mais: Os 10 coaches que o vão inspirar a mudar de vida

CAP ML: Um dos principais eventos para empreendedores

O CAP ML é um dos principais eventos para empreendedores que melhor documenta o lugar central que a formação e o coaching têm para a iad. É o momento privilegiado para trabalharmos com os nossos consultores o caminho para a sua visão, o seu projeto de vida, concretizando a missão da iad: permitir a cada um ter sucesso na mediação imobiliária, construindo simultaneamente uma organização comercial internacional.

acrescenta Alfredo Valente

Este ano, o evento promete mostrar que existem novas perspetivas e caminhos ali mesmo, ao virar da esquina.

A vida é uma viagem repleta de desafios e de novas aprendizagens e, para tirar o melhor proveito possível dessa jornada, a partilha é fundamental. O CAP Management & Leadership é ainda um momento em que todos os empreendedores podem trabalhar e fixar os seus objetivos pessoais, e aprontarem-se para mais um ano cheio de conquistas pessoais e profissionais.

Curioso sobre este evento? Veja aqui o vídeo teaser do CAP ML 2023

Saiba mais:

  • Sem categorias