A iad Portugal patrocinou o Imocionate 2022

A iad Portugal foi um dos grandes patrocinadores do Imocionate 2022

A iad Portugal foi um dos grandes patrocinadores do Imocionate 2022, que teve lugar no Centro de Congressos do Estoril no dia 20 de outubro.

Afirmando-se como o maior evento global da mediação imobiliária, onde se debatem as melhores práticas e soluções do setor, que permitem enfrentar os desafios do contexto atual, esta edição do Imocionate contou com a presença de cerca de 600 profissionais do setor.

A iad Portugal decidiu apostar neste evento, tendo garantido lugar em palco, um stand em destaque no Trade Show e a divulgação da marca associada ao evento.

Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, subiu a palco para falar sobre a forma como a iad encara as mudanças que estão a ocorrer na mediação imobiliária, mesmo antes da intervenção de Jared James, real estate coach e um dos mais seguidos profissionais imobiliários da atualidade. A consultora independente Clara Dias, na iad Portugal desde 2020, foi também uma das protagonistas de uma pitch talk dedicada ao tema “Como referenciar mais na mediação imobiliária”.

O debate das principais questões atuais da mediação imobiliária

Esta foi uma oportunidade de participarmos no debate das principais questões da mediação imobiliária no contexto atual e da mudança que está em curso, da qual a iad é um dos claros game changers, com um modelo disruptivo e uma proposta de valor bem diferente das imobiliárias tradicionais. Por outro lado, também nos permitiu estar próximo dos profissionais do setor e estabelecer relações de networking, tão importantes para o crescimento do nosso negócio. Além disso, esta é foi mais uma ação de aposta na notoriedade da iad no mercado português.

Alfredo Valente

Agradecemos à iad todo o apoio dado à realização do Imocionate, que vemos como o ponto de encontro anual da mediação imobiliária em Portugal. Um momento em que os profissionais, sem distinções de redes, se juntam para um dia de networking, partilha de conhecimentos e experiências e reflexão sobre o setor imobiliário.

Pedro Pereira, organizador do Imocionate

A iad Portugal alcançou um volume de negócios de mais de 17 milhões de euros 

Recorde-se que no último ano, a iad Portugal alcançou um volume de negócios de mais de 17 milhões de euros, o que representa um crescimento de 68% face ao período homólogo, e atingiu cerca de 500 milhões de euros em imóveis negociados.

De referir que após um ano de interregno, 2022 marcou o regresso do Imocionate e em versão presencial. O Centro de Congressos do Estoril voltou a ser o ponto de encontro anual para a mediação imobiliária portuguesa, que se juntou para um dia de balanço e aprendizagem.

Saiba mais:

  • Sem categorias