A iad Portugal abre a porta a quem quer ser agente imobiliário

“Abre uma nova porta na tua vida” é o mote da nova campanha destinada a quem tem a ambição ou o desejo de ser agente imobiliário na iad Portugal. Esta campanha está a ser divulgada nos meios digitais e tem como objetivo dar a conhecer a oportunidade de ser agente imobiliário através da criação de um negócio imobiliário digital.

No ano em que a iad Portugal já ultrapassou os 800 consultores imobiliários a nível nacional e em que soma já 29 milhões de euros de comissões distribuídas pelos seus agentes imobiliários desde a sua criação em Portugal (em 2015), a rede mostra que está de portas abertas para aqueles que ambicionam fazer uma reconversão profissional e/ou procuram liberdade e independência.

Esta campanha tem como missão dar a conhecer a iad enquanto alternativa profissional para quem ambiciona ser agente imobiliário e empreender num negócio próprio de dimensão internacional”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal. Por outro lado, o responsável sublinha a oportunidade de prosperar num mercado em franca expansão no nosso país: “O setor imobiliário continua a crescer e, por isso, apresenta inúmeras oportunidades de carreira. Além disso, na iad os agentes imobiliários têm a formação e todo o apoio necessários ao desenvolvimento da sua atividade, dispondo de ferramentas tecnológicas únicas no setor.

Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Ler mais: Formação imobiliária: 5 áreas de conhecimento que deve dominar

Ser agente imobiliário independente na iad Portugal: uma decisão segura

“Numa altura em que algumas dúvidas pairam sobre os mercados – inflação, subida das taxas de juro, conflito na Europa, escassez de algumas matérias-primas – convém lembrar que o modelo de negócio da iad é particularmente eficaz em conjunturas menos favoráveis de mercado dado o reduzidíssimo custo fixo da operação”, conclui Alfredo Valente.

A campanha está a ser difundida nos mais diversos canais digitais, entre os quais, rede display, LinkedIn, Facebook, Instagram e Youtube.

Assista ao vídeo da campanha aqui:

Saiba mais:

  • Sem categorias