iad World Challenge 2023 com destino ao Panamá!

O iad World Challenge é um momento de celebração e reconhecimento dos nossos consultores mais destacados em todas as nossas filiais. Este ano, mergulhamos na vibrante essência do Panamá e foi simplesmente incrível!

O que é o iad World Challenge?

iad World Challenge  – ou IWC – é um desafio transversal a todas as filiais do grupo iad, que pretende promover uma competição saudável entre todos os consultores imobiliários independentes. Assim, os profissionais que se destacam nas categorias de Top MLM Revenues, Top Seller, Top Producer e Top Sponsor, são premiados pelo grupo e têm a oportunidade de embarcar numa viagem de sonho, rumo a um destino paradisíaco.

Além disso, esta viagem é uma excelente oportunidade para fazer networking com colegas de outras filiais, partilhar estratégias, mas, e sobretudo para reforçar os laços com a marca e os consultores da iad, recuperando energias, recarregando baterias, para começar o novo ano com energias redobradas!

A quem se destina?

Então, a boa notícia é que qualquer consultor imobiliário independente do grupo pode ser selecionado para embarcar nesta aventura, mediante os seus resultados. Assim sendo, a participação do IWC está ao alcance de qualquer um.

iad World Challenge 2023

Depois da África do Sul (2022) e do Dubai (2021), o IWC levou os 12 top performers à América Latina, mais concretamente, ao Panamá. Ali celebraram mais um ano de grandes conquistas e novos recordes!

Recebidos por um cenário deslumbrante de paisagens tropicais, viveram experiências culturais ricas e cativantes. Por isso, a viagem ao Panamá foi uma jornada inesquecível para os nossos premiados consultores do Top 3 de cada filial iad.

Durante essa aventura única, os nossos consultores tiveram a oportunidade de usufruir das maravilhas do país, desde as águas cristalinas até às selvas exuberantes, vivenciando a diversidade e a beleza única. Além disso, foram calorosamente recebidos, sempre em festa e agraciados pela gastronomia deliciosa, que os acolheu em cada momento.

O programa da visita ao Panamá

As atividades de networking e teambuilding são fulcrais em todos as nossas viagens do iad World Challenge. Este ano não foi excepção, contando com

Portanto, foram várias ações que deram a oportunidade a todos os participantes de descobrirem a cultura local e viverem momentos incríveis de partilha no coração da paisagem centro-americana.

Assim, fica o registo videográfico dos momentos únicos vividos pelos Top Performers da iad.

Saiba mais:

  • Sem categorias