iad World Challenge 2022 leva top performers à África do Sul

iad World Challenge 2022 leva top performers à África do Sul

O iad World Challenge 2022 levou os 12 top performers de cada filial do grupo (Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e México) à África do Sul, para celebrar mais um ano de grandes conquistas e novos recordes!

Se o iad World Challenge (IWC) do ano passado passou pelas areias do deserto da cidade mais badalada dos Emirados Árabes Unidos, este ano, o cenário esteve envolto em natureza: leões, tigres, elefantes, pinguins, e tantas outras espécies e paisagens que
fizeram desta uma viagem inesquecível.

A aventura teve início com um incrível safari no coração da Reserva Pilanesberg, a 2h30 de Joanesburgo, tendo depois seguido para a Cidade do Cabo. Houve ainda tempo para refeições deliciosas, relaxamento no spa, encontro com a história de Portugal, com a visita ao Cabo da Boa Esperança e, claro, muita diversão.

O que é o iad World Challenge 2022?

O IWC é um desafio transversal a todas as filiais do grupo iad, que pretende promover uma competição saudável entre todos os consultores imobiliários independentes. Os profissionais que se destacam nas categorias de Top MLM Revenues, Top Seller, Top Producer e Top Sponsor, são premiados pelo grupo e têm a oportunidade de embarcar numa viagem. Cada ano tem um destino diferente. É caso para dizer work hard, play harder!

O iad World Challenge 2022 foi uma oportunidade única para os consultores das várias filiais se reunirem e usufruírem de momentos de lazer num local idílico, e foi ainda uma boa oportunidade para conviverem com os membros da administração do grupo.

Mas há mais! Esta viagem também é uma excelente oportunidade para fazer networking com colegas de outras filiais, e dá a todos os participantes aquela dose de “motivação extra” para começar o novo ano da melhor forma!

É mais uma prova de que a iad valoriza o trabalho dos seus profissionais, cujo espírito empreendedor é o motor do nosso extraordinário crescimento.

diz Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Ler mais: A importância do marketing de relacionamento no imobiliário

iad World Challenge 2022 leva top performers à África do Sul

A quem se destina?

A boa notícia é que qualquer consultor imobiliário independente do grupo pode ser selecionado para embarcar nesta aventura, mediante os seus resultados. A participação do IWC está ao alcance de qualquer um.

O que dizem os consultores imobiliários sobre o iad World Challenge 2022?

Eu sonhei com esta incrível viagem, uma vez que fazia parte da minha visão. Ainda assim, o iad World Challenge 2022 conseguiu superar todas as minhas expectativas! Abriu-me a porta a futuras oportunidades e a ambiciosos objetivos que desejo concretizar, nos próximos dois anos, nesta rede internacional.

Angela Rodrigues, nº 1 Top Producer 2021-22 da iad Portugal
iad World Challenge 2022 leva top performers à África do Sul

Esta viagem foi um misto de alegria, surpresa, emoção, aromas e divertimento. Obrigada iad!

Clara Dias, nº 1 Top Seller 2021-22 da iad Portugal

Foi uma viagem incrível, repleta de momentos emocionantes. Foi uma enorme alegria por ter partilhado esta magia com colegas de todas as filiais do grupo iad. Regresso motivada e segura de estar no projeto certo no momento certo! Obrigada iad por todas as surpresas que nos proporcionaram

Catherine Ratieuville, nº1 Top MLM Revenues 2021-22 da iad Portugal
iad World Challenge 2022 leva top performers à África do Sul

Foi uma viagem inesquecível. A cultura, o povo, a natureza, a gastronomia, as danças, as paisagens… Num dia a almoçar num resort em plena selva, no outro estar na Cidade do Cabo, repleta de história, foi muito enriquecedor e, sem dúvida, motivador para continuar com esta emocionante equipa!

Paula Antonieta Santos, nº 1 Top Sponsor 2021-22 da iad Portugal

Recorde-se que a rede de consultores imobiliários independentes fechou o seu ano fiscal a 30 de junho com vários motivos para celebrar: 526 milhões de euros de volume de negócios (+30%) e mais de 18 mil consultores imobiliários independentes, perto de mil em Portugal. Em território nacional, a iad fechou as contas com 17,4 milhões de euros de volume de negócios, um assinalável crescimento de 68% comparativamente ao período homólogo.

Pode ver, aqui, alguns dos melhores momentos do iad World Challenge 2022:

Saiba mais:

  • Sem categorias