iad Building 2023: Welcome to Waterland

Foi nos dias 25 e 26 de maio de 2023, que Montargil recebeu os Formadores Habilitados e membros dos Círculos da iad Portugal para dois dias de intensa partilha, união e cooperação, em mais um iad building, desta feita com o mote “Welcome to Waterland”.

Reunimos a equipa num ambiente descontraído e cheio de entusiasmo, recebidos pelo sol da planície alentejana, e o resultado foi além das nossas expectativas! Ao longo das atividades desafiadoras e divertidas, tivemos a oportunidade de partilhar ideias, reforçar laços e potenciar resultados. 

Para além de ações que requereram destreza física e mental – já para não falar de equilíbrio – neste iad building houve ainda tempo e espaço para uma sessão com o coach Paulo Ferreira, sempre “Rumo ao alto desempenho”. Os momentos de lazer e descontração também não faltaram, com refeições animadas e pista de dança aberta até altas horas da noite. 

Estamos orgulhosos de poder dizer que esta experiência foi um verdadeiro marco para todos os que nela participaram, reforçando o sentimento que quando nos unimos e compartilhamos um objetivo comum, somos capazes de alcançar resultados extraordinários.

Mais coesos e motivados do que nunca, estamos prontos para enfrentar quaisquer desafios que venham pela frente. Obrigado, uma vez mais, a todos os que participaram neste iad building e o tornaram nesta inesquecível experiência.

Ler mais: A importância do marketing de relacionamento no imobiliário

O que dizem os consultores imobiliários sobre o iad building?

Obrigado à iad por nos proporcionar estes momentos de teambuilding. Obrigado a todos os que participaram neste evento de dois dias. Cada um traz uma peça nova ao puzzle iad. Todos juntos somos uma equipa forte e brilhante. Para o ano há mais

Daniel Neves, iad Portugal

Voltamos com os olhos a brilhar, foram dois dias sobretudo de boa disposição e companheirismo. É sempre bom estarmos todos reunidos. Somos uma grande família, sem dúvida, obrigado a todos por contribuirem e por torná-la cada vez mais forte. Que continuemos todos juntos a remar no mesmo sentido, com consistência, para chegarmos ao topo!

Andréa Cabrita, iad Portugal

Estes dois dias tem uma única palavra? Gratidão! Na despedia com o nosso Alfredo, falamos de Família iad. A 29 de maio celebro seis anos que assinei com a iad e ao longo deste tempo conheci pessoas fantásticas! Sei que é só o início desta grande aventura

Victor Coutinho, iad Portugal

Pode ver, aqui, alguns dos melhores momentos do iad building 2023 – Welcome to Waterland: