Empreendedorismo digital: iad Portugal cria departamento de Digital Performance

A rede de consultores imobiliários independentes mostra, uma vez mais, que está um passo à frente no que diz respeito ao empreendedorismo digital.

Prova disso, é que a iad Portugal acaba de criar um novo departamento, inteiramente dedicado à performance digital, que em muito contribuirá para reafirmar o posicionamento digital e a tripla geração de leads: vendedores, compradores e candidatos.

Se considera criar um negócio no setor imobiliário, saiba que a iad Portugal é a entidade certa para o apoiar neste caminho, disponibilizando todas as ferramentas e recursos para que consiga atingir o sucesso.

Ler mais: Porquê ser consultor imobiliário iad? Descubra 5 razões

Esta nova equipa vem assumir a melhoria contínua da performance da iad Portugal, quer em todos os portais imobiliários para os quais a iad exporta automaticamente os seus imóveis, quer de todas as campanhas digitais focadas na geração de leads.

A importância de fomentar o empreendedorismo digital na iad 

O digital é um dos componentes do ADN da iad. Cuidar da nossa presença nos canais digitais é garantir o sucesso do negócio dos empreendedores que se juntam a nós. Daí que tenhamos decidido autonomizar a função na estrutura da sede da iad Portugal, criando um novo departamento e encontramos a pessoa ideal para o liderar.

refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

O desafio de liderar este novo departamento foi confiado a Justina Tarvainyte. De nacionalidade lituana, está em Portugal há 7 anos, onde tem construído um percurso relevante na área do marketing, tendo dedicado os últimos anos à marca Delightfull, do Covet Group.

A Justina traz-nos a experiência e as competências de que necessitamos para levar o nosso negócio ao próximo patamar. Além disso, pelo seu caráter e personalidade, tem-se integrado na perfeição na fantástica equipa da sede da iad Portugal.

acrescenta o CEO.

O estatuto internacional, o ADN tecnológico e a mensagem que promove a independência e o empreendedorismo digital de cada consultor imobiliário iad foram as principais razões pelas quais escolhi juntar-me à iad. Assumi a função de Head of Digital Performance com entusiasmo e grande sentido de responsabilidade” explica Justina Tarvainyte.

Desde o primeiro dia que fiquei surpreendida com a dinâmica desta empresa, que juntou uma grande equipa de profissionais de topo. O digital é o futuro do setor imobiliário e a iad foi pioneira, com o seu modelo de negócio digital. Tenho a certeza de que será a iad que fará os portugueses pensarem de forma diferente sobre o setor imobiliário.

conclui Justina Tarvainyte.


Ler mais: Quer mudar de carreira mas não sabe o que fazer a seguir