Chegámos ao Reino Unido: iad UK, here we go!

Atravessamos o canal da Mancha: temos o prazer e a alegria de anunciar que a iad está agora presente no Reino Unido!

Podemos dizer que agora a iad é para “inglês ver” e também para investir no Reino Unido! Depois do sucesso em países como França, Portugal, Espanha, Itália, Alemanha e México, chegou a hora de celebrar mais um marco na expansão do grupo.

O Reino Unido é um país-chave no desenvolvimento da iad: o quarto maior mercado imobiliário do mundo, o segundo da Europa em valor, sendo uma oportunidade única para se tornar a rede imobiliária de referência neste país. Os nossos consultores estão a começar a desenvolver as suas equipas e a apresentar o modelo de negócio iad a todos os britânicos!

No âmbito do nosso lançamento no Reino Unido, temos muito orgulho em dar as boas-vindas à primeira equipa local, mais precisamente a “David Lee Estate Agents”, uma rede de consultores imobiliários independentes fundada por Lee O’Brien e David Kirby, em 2004.

Lee O’Brien assumirá o papel de CEO da iad UK, enquanto David Kirby apoiará a equipa já existente, constituída por 21 consultores imobiliários, os pioneiros da iad UK a realizar transações imobiliárias e a gerir arrendamentos no país. Jason Bull também se junta à equipa, como Head of Coaching & Training, para apoiar os consultores no desenvolvimento do seu negócio.

Um player forte como a iad tem uma oportunidade única para assumir a liderança da mediação imobiliária no Reino Unido com o seu modelo assente na independência dos seus consultores. Eu e o David Kirby construímos uma base sólida ao longo dos últimos anos e estávamos à procura de uma oportunidade para acelerar o crescimento da nossa rede. A decisão de nos juntarmos à rede da iad foi óbvia e estamos extremamente entusiasmados por sermos os pioneiros da expansão da iad no Reino Unido.

Lee O’Brien, CEO da iad UK

Atualmente, com mais de 20.000 consultores independentes, o grupo iad pretende consolidar a sua posição no setor imobiliário britânico, oferecendo um modelo de negócio diferenciador e lucrativo. A entrada no Reino Unido representa um marco estratégico para a iad, que já conquistou um lugar entre as marcas líderes do mercado imobiliário em diversos países.